Arquivo

Elefantinho: Veja as fotos divertidas do BBB Marcello para catálogo de sex shop

Redação Lado A 01 de Março, 2013 20h07m

COMPARTILHAR

TAGS


O personal trainer carioca Marcello está causando aqui fora da casa do BBB 13. Ele saiu vitorioso do último paredão que eliminou o paranaense reincidente Eliéser e está feliz no jogo que termina em Abril. Mal ele sabe que os boatos correm aqui fora e que esta semana o blogueiro Hugo Gloss achou um tesouro, as fotos do rapaz em um catálogo para uma sex shop em que o moço aparece fantasiado de vários personagens. Fetiche puro, só que não muito pois as fantasias são engraçadíssimas.
 
Marcello revelou para Nasser esta semana que é muito assediado, tanto por homens quanto por mulheres: “Já fui bastante assediado por gays e por mulheres também. Mas é uma coisa que eu levo de boa”. Oh… Em Janeiro, um colunista de fofocas do Rio afirmou que havia um garoto de programa na casa do BBB. Seja quem for, já dar para se ter idéias do que ele poderia vestir. 
 
Veja as fotos do gato vestido de médico, bombeiro, motoqueiro, policial, comandante e prisioneiro e até com cueca de elefantinho e cobrinha em nosso álbum abaixo.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS