Arquivo

Mangá sobre bizarro herói japonês que usa fio dental e meia arrastão vai virar filme

Redação Lado A 01 de Março, 2013 20h26m

COMPARTILHAR

TAGS


Criado em 1992, Hentai Kamen (Pervertido Mascarado) é um mangá de humor que fala de um jovem praticante de artes marciais que ganha super poderes ao usar uma calcinha na cabeça. A história original foi readaptada em 2008 para um ambiente escolar e virou um filme que será lançado ainda este ano.
 
O tímido estudante Kyōsuke Shikijō (Ryohei Suzuki ) não mostra habilidades com as garotas mas é para salvar uma amiga que sofre bullying ao seu lado, e que acabou virando refém de um assalto a um banco, que ele descobre seus superpoderes. Para não ser reconhecido, ele coloca uma calcinha na cabeça, o que ativa a genética pervertida herdada se sua mãe sadomasoquista profissional, junto com os genes que herdou se seu pai policial e masoquista, e o transforma no Mascarado Pervertido, capaz de controlar todo o corpo e lutar por Justiça. A calcinha fio dental esticada nos ombros e uma meia arrastão completam o visual esquisito do protagonista do filme que estréia em 13 de Abril na Terra do Sol Nascente.
 
Confira o trailer:
 
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS