Arquivo

Segredos do Nasser

Redação Lado A 25 de Março, 2013 16h36m

COMPARTILHAR


O gaúcho Nasser, a paranaense Andressa e a mineira Fernanda são os finalistas do BBB 13 que termina na noite de terça. O capítulo final reserva uma surpresa, ou melhor: três. Nasser revelou que tem três segredos para contar à Andressa, sua namorada na casa, quando saíssem da casa. “Tenho três segredos e são fortes”, disse ele em conversa com a amada. Algo que só aconteceu com Andressa e com mais outra pessoa. O pessoal já começou a especular mas Nasser garante que nunca ficou com homens. “É referente a algo que eu já falei”, disse o gaúcho na cama, ontem.

O vencendor leva 1,5 milhão de reais. Mas o povo quer saber mesmo o segredo do Nasser que volta e meia é apontado como gay pela paranaense e sofre bullying por ser gaúcho. “Gaúcho tem fama de gay”, disse Andressa uma vez. A nossa aposta é que o rapaz era semi virgem. Mas ainda faltam dois segredos… quais seriam?

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS