Arquivo

Teatro: Comédia Romântica “Entre Nós” reestréia em Porto Alegre

Redação Lado A 15 de Março, 2013 21h31m

COMPARTILHAR

TAGS


Reestréia hoje em curta temporada, em Porto Alegre, o espetáculo Entre Nós, dirigido por Paulo Guerra, que permanece em cartaz até 07 de abril.  A peça é uma comédia romântica que narra, de forma não linear, a história de dois jovens atores que se preparam para interpretar os personagens gays Rodrigo e Fabio. São jovens com diferentes visões de mundo que, ao se apaixonarem, não sabem até que ponto essas diferenças serão um obstáculo para seus sentimentos. Entre erros e acertos, em meio a preconceitos internos, recalques e opiniões conflitantes sobre diversidade e relacionamentos, eles tentam aparar as arestas para construir uma bela união.

Situações conflitantes, cenas engraçadas, drama e realidade na vida dos personagens que definem seus destinos entre escolhas e famílias, amigos e  escola. O diretor comentou ao Grupo Somos, apoiador da peça, o sucesso da primeira temporada: “Tivemos uma ótima receptividade de público e crítica na mini temporada. Acredito que todos saíram da sala questionando os diversos tipos de relacionamentos.” 
O texto é do jovem autor e diretor baiano João Sanches, desmistifica conceitos ultrapassados sobre homossexualidade sem fazer apologias, mas com o objetivo de tratar o tema com o cuidado que merece, fugindo de caricaturas e estereótipos. O novo espaço de realização desta temporada colabora para melhor apresentação, o Teatro Bruno Kiefer. 
 
Quando: Até 07 de Abril,  sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 20h
Onde: Teatro Bruno Kiefer, 6º andar da Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andrada, 736 – Centro)
Quanto: R$20 inteira e R$15 estudantes
Info.: (51) 3221-7147
 
ENTRE NÓS
Direção: Paulo GuerraTexto: João SanchesElenco: Bruno Abiz e Samuel ReginattoCenografia: Claudio BenevengaTrilha sonora: DJ Ledos ReisFigurino: Claudio BenevengaIluminação: Catarino GrosserProgramação gráfica: Sandro KaFotos: Gerson de Oliveira / Cinthya VerriCabelos: Thippos Leo ZamperAssessoria de imprensa: SOMOS – Comunicação, Saúde e SexualidadeJornalista responsável: Alexandre Böer / estagiária de jornalismo: Mariana GonzálezBilheteria: Giovani SantosProdução: Paulo GuerraRealização: Cia. Halarde de Teatro 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS