Arquivo

Edição da Lado A Especial de 7 anos traz Mister Universo Brasil João Paulo Andrade

Redação Lado A 22 de Abril, 2013 01h36m

COMPARTILHAR

TAGS


O moreno de 22 anos, eleito Mister Universo Brasil 2013, João Paulo Andrade é o modelo da capa da Lado A 46, Especial de 7 anos! O gato de 1,82m, lindo de viver, foi fotografado com exclusividade para a Lado A pelo fotógrafo Raphael Gallo, de Brasília. O modelo disputa em Maio o título mundial. Em entrevista, ele fala da polêmica da desclassificação do mister que ganhou o concurso, da surpresa de levar a faixa e representar o país. Ele fala ainda de como se cuida e se prepara para o evento na República Dominicana. A Lado A de aniversário traz um super ensaio de oito páginas de tirar o fôlego com o mister brasileiro, que representa como ninguém a beleza brasileira.

A Lado A de 7 anos vem toda especial, com capa metalizada dourada e relato de colunistas sobre como conheceram a revista. O editor Allan Johan fala de sua vida profissional, intimidade, e como a revista está inserida em seu contexto pessoal, ou seja, os bastidores da história da revista GLS mais antiga do país, que agora chega a São Paulo com uma nova publicação exclusiva.  A revista traz ainda o melhor guia GLS do Sul do país, fotos e textos e informações sobre toda a comunidade gay sulista. 
 
Em breve serão anunciadas as festas de lançamento da edição paulistana e de 7 anos da revista. A edição 46 estará on line, aos assinantes e nas melhores casas noturnas do Sul do país a partir do dia 26 de Abril.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS