Arquivo

PSC Diversidade

Redação Lado A 18 de Abril, 2013 23h08m

COMPARTILHAR


O secretário nacional do Partido Social Cristão, PSC, o mineiro Antonio Oliboni, afirmou em entrevista ao blog “Minas 2014″ esta semana que seu partido tem gays em seus quadros e que ele apoia o casamento gay, porém é contra a adoção por homossexuais. O partido mudou este ano seu slogan de “homem + mulher + amor = família” para “PSC, O Ser humano em Primeiro Lugar”.

 
Sobre o deputado de seu partido Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, o secretário do PSC afirmou: “O Marco Feliciano é um bom rapaz e sua atuação como pastor tem sido confundida com sua atuação como político”. Ele concorda que o deputado tem capacidade de liderar a pasta, como disse o líder do PSC na Câmara, deputado André Moura.
 
Oliboni afirmou que o partido tem homossexuais assumidos no Rio de Janeiro, Bahia e Paraná. E disse ainda que apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo mas não aprova que homossexuais, segundo ele porque “a criança tem que ter a presença das figuras paterna e materna”. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS