Arquivo

Beleza incomoda

Redação Lado A 26 de Abril, 2013 19h29m

COMPARTILHAR


Na semana passada, a Arábia Saudita deportou três homens por serem lindos demais e que poderiam atrair muita a atenção das mulheres. Omar Borkan Al Gala (que tem até galã no nome) é ator, fotógrafo de moda e poeta de Dubai, nos Emirados Árabes, e seria um dos expulsos do país. Outros dois homens teriam sido abordados no festival e convidados a se retirarem da Arábia Saudita por serem “bonitos demais”.

O local das abordagens foi durante o Festival Cultural de Riad, capital saudita. A ordem partiu de autoridades religiosas, pois os mesmos “poderiam monopolizar a atenção das mulheres presentes ao evento”. Omar não confirmou que seria ele mas virou instantaneamente uma celebridade na internet. Quem se importa, com certeza ele merecia ser expulso por ser bonito demais e mandado pra cá.
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS