Arquivo

Cantora Twiggy Vilela lança esperada e bem produzida turnê em São Paulo

Redação Lado A 24 de Abril, 2013 15h51m

COMPARTILHAR

TAGS


Conhecida e adorada pelos frequentadores de baladas LGBTs, a jovem cantora Twiggy Vilela lançou no último domingo, na boate Blue Space, em São Paulo, a sua primeira turnê:  a “Catwalk Tour”.  O nome da turnê vem em referência ao mundo da moda e significa “passarela”. O próprio nome Twiggy é uma referência ao apelido da modelo britânica, cantora e atriz dos anos 60, Lesley Lawson.

Com 22 anos, carismática e bonita ela possui uma voz imponente e de timbre único, além de uma presença de palco impressionante. Twiggy Vilela é carioca e entrou na cena eletrônica quase que por acaso, a convite da amiga e DJ Sabrina Tomé que a chamou para cantar em seu set em apresentações no Rio e Janeiro.
 
A turnê já se inicia com ares de grande espetáculo e conta com a participação de quatro bailarinos, efeitos especiais, telão e ainda a produção musical do Dj Tommy Love.  O figurino está a cargo de Vivi Valentino e a direção de palco fica com Felipe Baptista, responsável pelos shows de nomes de sucesso como Nicky Valentine e Natalia Damini.
 
 Em “Catwalk Tour” Twiggy canta um repertório que vai de Christina Aguillera ao sucesso “Sweet Nothing”, de Calvin Harris com Florence Welch.  O novo single “Into The Vibe”, lançado em uma versão inédita e também produzida por Tommy Love fará parte da turnê.  A cantora recentemente foi eleita a revelação do ano por uma rádio on line, pelo seu primeiro single lançado em Março de 2012, a “Scream To The Music”.  O novo single foi aceito com destaque pela mídia especializada, crítica e público, rendendo um dos melhores resultados entre os singles lançados por brasileiras em 2013 e o primeiro investimento de Twiggy no cenário pop, além de convites para programas e TV.

Confira o clipe de “Scream to the Music”:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS