Arquivo

Curitiba sedia inédita Conferência Livre Nacional de Educação em Respeito à Diversidade Sexual

Redação Lado A 26 de Abril, 2013 16h34m

COMPARTILHAR

TAGS


Nos dias 5 e 6 de Julho, a cidade de Curitiba irá sediar a IConferência Livre Nacional de Educação em Respeito à Diversidade Sexual. O encontro ocorre na Universidade Federal do Paraná (UFPR), o evento servirá como preparatório para a Conferência Nacional da Educação (CONAE) que ocorrerá em 2014. Um urgente programa contra a homofobia no ambiente escolar e o cancelamento do Escola sem Homofobia por parte do governo serão algumas das pautas obrigatórias para o sucesso do evento.

 
O evento irá avaliar propostas sobre a diversidade sexual que serão apresentadas na primeira conferência, além de elaborar novas iniciativas que serão incluídas na CONAE.  A Conferência é uma parceria da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) com realização da Universidade Federal do Paraná. No evento serão escolhidos os 15 representantes do movimento LGBT no CONAE e seus suplentes, que devem ter participado das Conferências Regionais.
 
O público do evento são pessoas ligadas ou que estudem o movimento social organizado LGBT. As inscrições podem ser feitas aqui.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS