Arquivo

Homem “sereia” faz sucesso na Florida

Redação Lado A 29 de Abril, 2013 17h49m

COMPARTILHAR

TAGS


Eric Ducharme é um famoso mergulhador da Florida (EUA) mas teria tudo para ser apenas mais um mergulhador da região, não fosse por seu estranho hábito de mergulhar utilizando uma longa cauda de peixe. O estranho hábito já lhe rendeu a fama no local, fazendo inclusive que o bonitão apareça em diversos canais de televisão americanos. 
 
O jovem de 22 anos mergulha três vezes por semana vestido com a cauda de látex que lembra o rabo de uma sereia. Ao programa televisivo ‘My Crazy Obsession’ (Minha obcessão louca”, do canal TLC, o jovem confessou: “É um modo de vida. É um objetivo de vida que escolhi.”  Ao mesmo programa o rapaz ainda disse que ao colocar a cauda se sente “transformado”.  Sua obsessão começou aos 16 anos quando nadou vestido de sereia para o espetáculo “Weeki  Wachee Springs Little Mermaid”.  
 
Capaz de comer, dormir e respirar nesta cauda de sereia, Eric Ducharme já apelidou o seu estilo de mergulho de ‘mermaiding’ (criado a partir do termo inglês para sereia ‘mermaid’). A brincadeira deu tão certo que o jovem abriu sua própria fábrica de caudas de sereia e vende para todo o mundo pelo site mertailor.com.
 
Veja vídeo do homem-sereia da Flórida :
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS