Arquivo

“I Love Laurita” de volta hoje no Café Bertoldo em Porto Alegre

Redação Lado A 18 de Abril, 2013 20h47m

COMPARTILHAR

TAGS


Hoje, 18 de abril, quinta-feira, a partir das 22h30min, o Café Bertoldo da Casa de Teatro de Porto Alegre (Rua Garibaldi, 853 – Independência) recebe única apresentação do espetáculo e programa de auditório “I Love Laurita”. Uma criação com apresentação do ator Lauro Ramalho, com direção de Sofia Salvatori. “I Love Laurita” apresenta os 30 anos de atuação do ator em palcos convencionais e alternativos da cidade, com sua personagem mais conhecida e irreverente, Laurita Leão. “I Love Laurita” estreou em 2001, no Café da Usina do Gasômetro e, até hoje, mantém seu estilo descontraído e bem humorado, circulando por vários espaços da cidade.
 
Apoiado por quadros como “Horóscopo da Laurita”, “Rotas da Cultura”, “Aconteceu”, entre outros, Laurita Leão também desfila números musicais que resgatam canções dos anos 70, como “Mudanças” e “Manhãs de Setembro”, na vibrante voz da cantora Vanusa, sempre valorizadas por uma interpretação histriônica. A grande novidade desta edição são os quadros “Transformação” e “O Produtor”.
 
Nesta primeira apresentação do ano no Café Bertoldo, participação do ator e diretor, além de sócio da Casa de Teatro, Zé Adão Barbosa e da restauranter Eleonora Rizzo, ambos falando sobre carreira, comportamento e assuntos ligados à arte e gastronomia.
 
Participação do músico Everton Rodrigues executando trilha sonora ao vivo, além de acompanhar os convidados em canções arranjadas especialmente para o programa. Antes, Laurita ainda discoteca para os convidados.
 
Mais informações:  (51) 3029.9292
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS