Arquivo

Ivete Sangalo e marido nutricionista gato lançam programa de emagrecimento em 10 semanas

Redação Lado A 22 de Abril, 2013 16h01m

COMPARTILHAR

TAGS


A cantora Ivete Sangalo, 40, e o marido, o nutricionista Daniel Cady, 29, compraram os direitos para o Brasil do programa alemão “Body Change”. A musa baiana é a garota propaganda do “Body Change 10 semanas” que promete com mudança alimentar e poucos exercícios mudar o corpo das pessoas. Ivete mesmo afirma que usou o programa para entrar em forma depois da gravidez em 2009 e atesta o trabalho do maridão gato.

A campanha da marca está nas redes sociais e ganhou a mídia. O casal está junto há 5 anos e em Maio de 2011 se casaram discretamente. Eles já tem um herdeiro, o pequeno Marcelo, de 3 anos. Eles se conheceram no condomínio onde Ivete morava. Daniel nadava na piscina e a cantora comentou com uma amiga: “Com esse eu casava”. E não é que se tornou realidade?!
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS