Arquivo

Letícia Sabatella: ​“O Feliciano é uma benção de Deus”

Redação Lado A 08 de Abril, 2013 19h14m

COMPARTILHAR


Deu no Glamurama, da jornalista Joyce Pascowitch. A atriz Letícia Sabatella, 41, que viveu dos 4 aos 22 anos em Curitiba, comentou ao veículo sobre o que pensa do Deputado Marco Feliciano. Mas, calma, Letícia ponderou como o pensamento atrasado do deputado está ajudando o pessoal a acordar aos perigos do preconcito e da homofobia. “É um mal que vem pra bem”, conclui a artista. 

“O Feliciano é uma benção de Deus. Ele é tão nazista, arcaico e egoísta que enfim estamos acordando para a homofobia e o preconceito. É um mal que vem pra bem. É tão absurdo e forte, como se quem não pensa como ele estivesse associado ao demônio, possuído. Aconteceram coisas que doeram na minha alma. E, para ser contra essa aberração, quem antes não queria chocar a bisavó está se assumindo. Graças a isso, a homofobia daqui a pouco vai acabar, como acabou a escravidão”, afirmou ela para o site hype, hoje, no Projac.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS