Arquivo

Modelo travesti Patrícia Araújo entra na novela Salve Jorge da Rede Globo

Redação Lado A 24 de Abril, 2013 18h19m

COMPARTILHAR

TAGS


A estrela brilha mais uma vez para a travesti Patrícia Araújo, de 29 anos.  A modelo irá participar a novela Salve Jorge de Glória Perez e será mais uma traficada para a Turquia. A personagem se chamará Priscila e irá em busca de uma vida melhor na Turquia, chegando lá, verá que não é bem assim.

Glória Perez, autora da trama, já havia dado espaço à atriz transexual Maria Clara Spinelli e Mariana Molina que fizeram recentemente um tremendo sucesso interpretando a diva pop Beyoncé. Patrícia já tem experiência com TV,  já foi escolhida como a travesti mais bonita do Brasil, além de ter participado do Fashion Rio em 2009. Na ocasião, a travesti participou da gravação do seriado “A Lei e o Crime” da Rede Record.

O sucesso recente dos personagens gays na televisão se deve ao famoso personagem Clô, interpretado incrivelmente por Marcelo Serrado na novela Fina Estampa, o personagem será inclusive tema de filme com o próprio nome já em fase de produção e previsto para estrear ainda o final deste ano. A novela termina no final próximo mês e as cenas de Patrícia devem ir ao ar na primeira semana de Maio.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS