Arquivo

Redação de aluno de 10 anos a favor do casamento gay faz sucesso nas redes sociais

Redação Lado A 25 de Abril, 2013 20h37m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma carta está dando o que falar nas redes sociais, o motivo? É uma carta a favor do casamento gay, seria mais uma carta não fosse o autor ter apenas 10 anos de idade. 
 
Um aluno do 4º ano do ensino fundamental dos Estados Unidos escreveu o tema em defesa ao casamento gay, utilizando dois excelentes argumentos: o velho amor ao próximo e cuide de sua vida. O aluno que não teve o nome divulgado pela professora que postou a carta nas redes sociais. O garoto dá um show no quesito civilidade e respeito. 
 
No texto ele diz para aquelas pessoas que se assustam com o assunto, superarem e ainda fiquem felizes pelo casal: “Você não pode impedir dois gays de se casarem porque eles são crescidos e não importa se isso te assusta, simplesmente supere. Você deveria ficar feliz por eles porque é um momento importante nas suas vidas. Quando eu fui ao casamento dos meus avós, foi o momento mais feliz. Como você pode ver, casais gays deveriam ter o direito de se casarem. Você não deveria julgar as vidas das outras pessoas porque se você fosse gay, não iria querer pessoas falando sobre você”, completa. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS