Arquivo

Rodrigo Faro: “A gente tem que acabar com esse preconceito idiota, com a homofobia e principalmente com o falso moralismo”

Redação Lado A 30 de Abril, 2013 14h06m

COMPARTILHAR

TAGS


O ator e apresentador Rodrigo Faro mostra um lado social bastante engajado. O apresentador da Record, pai de três filhas, casado com a ex-modelo Vera Viel, declarou em entrevista ao site NLucon, no início de Abril, que é totalmente a favor do casamento de pessoas do mesmo sexo.  Para Faro, é necessário acabarmos com o falso moralismo.  
 
“Sou totalmente a favor do casamento gay, claro! O que vale é a felicidade, é encontrar o amor da sua vida, seja ele homem ou mulher, é independente. A gente tem que acabar com esse preconceito idiota, com a homofobia e principalmente com o falso moralismo”. Faro ainda diz que muitas pessoas se declaram amigos dos gays u simpatizantes à causa, os chamados gay-friendly , porém na hora d dia a dia que se mostra o preconceito.  “Tem gente que fala que é legal o gay, é legal o gay, mas se choca ao ver um beijo gay na rua, na televisão, ou quando vê alguém com comportamento gay. Acho que as pessoas devem assumir uma postura, sem o falso moralismo, de verdade”. 
 
Rodrigo Faro, inclusive já foi capa de revista especializada no assunto no ano de 1999. Palmas ao ator, apresentador e excelente ser humano que mostra que o preconceito está cada vez mais fora de moda.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS