Arquivo

Usuários do Grindr passam uma hora e meia caçando e entram em média oito vezes por dia no aplicativo

Redação Lado A 11 de Abril, 2013 16h37m

COMPARTILHAR

TAGS


Com 4 anos de mercado e mais de 6 milhões de usuários em todo o mundo, o aplicativo de “paquera” gay Grindr é sucesso entre gays, bissexuais, curiosos e até homens casados com mulheres. Em recente pesquisa realizada pela empresa que criou o aplicativo, baseado na localização do usuário mostrando as pessoas mais próximas, foi constatado que os usuários passam em média uma hora e meia no aplicativo e em média acessam oito vezes por dia no programa.

A pesquisa aponta que um milhão de usuários usam o sistema todos os dias e enviam mais de 7 milhões de mensagens e deois milhões de fotos diariamente em média. Entre outras redes sociais utilizadas pelos usuários estão: Facebook (30%), Grindr (28%), Instagram (7%) e Twitter ( 6%). E 71% ficam confortáveis em compartilhar suas informações pessoais, mas 80% dos jovens concordam que hoje muita gente se expõe demais na internet. 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS