Arquivo

Vídeo: Homem gay é aplaudido em metrô de NY ao responder a pregador homofóbico

Redação Lado A 29 de Abril, 2013 17h59m

COMPARTILHAR


Você possivelmente já se deparou com aqueles fiéis fanáticos pregando sua fé de forma desrespeitosa por aí ,não? E de que forma você se defendeu? Um homem no metrô de Nova York resolveu não ficar calado e se pôs a pronunciar contra o fiel pregador, chamando o de falso profeta, pregador do ódio e ignorante. Ele ainda assumiu ser gay nomeio de estranhos e ganhou apoio da galera.
 
 A surpresa ficou por conta dos passageiros que aplaudiram incansavelmente o jovem rapaz. O tal pregador dava sinais de ódio e raiva contra os homossexuais dizendo frases como “Vocês veem o que estou dizendo? Você não pode aceitar dois homens juntos. E eles não tem seios, têm pênis. Dois homens tem pênis”, ao que o jovem responde “Não, essa não é a Era do ódio. Jesus me ama. Jesus me ama. Jesus é amor”. O vídeo já virou febre na internet esta última semana e tem se espalhado pelas redes sociais do mundo todo. Uma prova clara de que muitas pessoas estão se “humanizando” ou pelo menos tentando aceitar e entender o dito “diferente”. 

Assista o vídeo que já chegou a marca de quase 79 mil visualizações no canal Youtube, este legendado:

 


 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS