Arquivo

Marina Silva

Redação Lado A 16 de Maio, 2013 17h13m

COMPARTILHAR


Marina Silva (PV) resolveu assumir posições e foi mal interpretada. Evangélica da Assembléia de Deus, ela defendeu o estado laico e o não julgamento de uma pessoa por sua fé mas foi inteiramente (ou propositalmente) mal interpretada. A ex-ministra do Meio Ambiente do governo Lula falou à Rádio Jornal, de Recife, nesta quarta-feira, dia 15 e afirmou: “É um erro criticar Feliciano por ser evangélico, não devemos combater preconceito com outro preconceito”.  Quando o pastor assumiu a Comissão de Direitos Humanos ela o chamou de despreparado e parece não ter mudade de opinião.

Ela afirma que Feliciano estava “sendo hostilizado mais por ser evangélico do que por suas declarações equivocadas” mas não o defende, ao contrário, ela afirmou que “não se deve misturar religião e política” e falou ainda do Estado laico como uma conquista e que as pessoas devem ser respeitadas independentemente da sua crença. Marina deve concorrer em 2014 à presidência, até lá deverá se posicionar sobre as polêmicas, provavelmente ela corre pela Rede Sustentabilidade, partido que Marina Silva criou e busca regularizar, uma vez que a nova legislação dificulta a criação de novos partidos políticos.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS