Arquivo

Cantora Amannda lança turnê “Love is Forever” de 10 anos de carreira

Redação Lado A 27 de Maio, 2013 15h37m

COMPARTILHAR


A cantora Amannda, sucesso da música pop entre o público gay, está de volta. Com dez anos de carreira a estrela lança nova turnê intitulada “Love is Forever Tour”. A morena havia dado uma pausa após o nascimento de sua filha Bella, e agora em 2013 Amannda vem com tudo. A cantora já é reconhecida internacionalmente tendo seus singles inclusive divulgados na lista da Billboard, site da norte-americana especializada em música. A cantora já dividiu espaço com estrelas da música pop internacional como Rihanna, Beyonce e até mesmo Madonna no top 100 da publicação.
 
Precursora da onda de música pop eletrônica no Brasil , Amannda surpreende em seu novo single intitulado “Forever”. Com parceria do top Dj brasileiro Tommy Love e o super DJ americano Hector Fonseca, a cantora promete inovação no clipe da música que será gravado em Nova York. Com muita dança, coreografias e um mix de figurinos encantadores, Amannda espera mais um sucesso no lançamento de sua nova turnê ainda no mês de julho. Resta aguardarmos e nos prepararmos para pular muito na pista.

Assita ao teaser do novo single da cantora:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS