Arquivo

Conheça o projeto Homens de Salto que nasceu em Cascavel depois de um ataque homofóbico

Redação Lado A 09 de Maio, 2013 19h48m

COMPARTILHAR


Um projeto muito bacana acaba de ser lançado na rede social “Facebook”. O coletivo tem a finalidade além de chamar a atenção das autoridades para a causa LGBT em Cascavel, Paraná, e mostrar o lado artístico com ensaios pra lá de criativos e de bom gosto. O “Projeto Homens de Salto” nasceu de uma agressão sofrida por um jovem na cidade, devido ao fato dele ser homossexual e usar saltos. Na página, foto de personalidades masculinas que usam ou posaram usando salto. Na cidade, estão montando ensaios para organizar uma exposição.

A página do projeto na rede social já conta com cerca de 480 seguidores e traz fotos, relatos e notícias envolvendo a população LGBT do Paraná. A exposição fotográfica “Homens de Salto” ocorrerá do dia 7 a 28 de junho na Sala Verde Hall da Biblioteca Pública e Secretaria de Cultura de Cascavel. O coquetel de abertura do evento será a partir das 20h.Se você quer participar enviando sua foto de salto alto, as colaborações podem ser enviadas para o email homensdesaltocascavel@gmail.com. Temática: homens em trajes masculinos usando salto em locais públicos de Cascavel. Observar que a imagem tenha boa resolução pois será ampliada e impressa em torno de 30x40cm .
 
Para conferir mais, clique aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS