Arquivo

Danielle Winits diz acreditar em uma mulher hétero poder namorar com homem gay

Redação Lado A 28 de Maio, 2013 16h36m

COMPARTILHAR


Em entrevista ao site oficial da novel “Amor à Vida”, novela das 9 da Rede Globo, a atriz Danielle Winits falou sobre sua nova personagem. A atriz dará vida a dermatologista Amarillys e viverá um trio romântico vivido pelos atores Marcello Antony (Eron, personagem bissexual) e Thiago Fragoso (Niko). Para a atriz, viver um relacionamento assim é muito comum hoje em dia.

Ela disse se sentir bem à vontade para viver o papel. “Acho tudo possível quando o amor é a base das relações. A gente quer tratar isso de forma natural. Como ainda não foi escrito, estou procurando ficar o mais neutra possível. Vou esperar vir o texto, esperar ver como será construído tudo. Mas tendo o amor como base, à tendência é as pessoas embarcarem na história, independente de opção sexual”, declarou a atriz. 

Danielle ainda disse na entrevista que acredita que uma mulher pode namorar um gay, para ela basta enxergar com naturalidade e abertamente a questão, e isso facilitaria o convívio. Recentemente, Danielle deixou sua personagem na soap opera Malhação, onde vivia Marcela. A personagem entrou nos trend topics do twitter nesta semana por conta de sua morte. 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS