Arquivo

DJ Peter Rauhofer falece aos 48 anos de idade em Nova York

Redação Lado A 07 de Maio, 2013 16h58m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois de uma batalha agressiva de menos dois meses contra um tumor cerebral, o DJ e produtor austríaco Peter Rauhofer faleceu no hospital em Nova York, aos cuidados de sua mãe, Helga. O corpo seguirá para a Austria, onde o artista nasceu. Conhecido mundialmente pelo projeto eletrônico Club 69 e pelo Grammy que ganhou em 2000 pelo remix da música ‘Believe’, da Cher, ele era um dos DJs mais requisitados do house mundial e acumulava versões de sucesso de cantoras como Britney Spears, Whitney Houston, Jessica Simpson, Pink e Mariah Carey.

“Hoje, a indústria da música perdeu um de seus heróis”, postou seu empresário e amigo no Facebook de Rauhofer ao noticiar sua morte esta tarde, e informou que ele não resistiu às complicações de um grande tumor na cabeça que foi diagnosticado tardiamente. No início do mês passado, o artista desmaiou, teve convulções e foi diagnosticado com o câncer. 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS