Arquivo

Ex-N’Sync diz que suspeita que há um gay na banda teen One Direction

Redação Lado A 07 de Maio, 2013 18h39m

COMPARTILHAR

TAGS


O ex integrante da banda americana N’Sync, sucesso nos anos 2000 , Lance Bass, assumido gay há 4 anos, fez uma declaração bombástica esta semana. Em entrevista ao programa “The Rubin Report”, o cantor disse que na banda One Direction, febre da geração teen atual, há pelo menos um integrante gay. “Se você olhar para esses meninos do One Direction, porque eles são ainda meninos, eu chutaria que um deles é gay”, declarou o cantor. 
 
O artista disse ainda que o fato de muitos meninos destas “Boy Bands” não se assumirem se deve ao fato da pressão exigida pelas gravadoras. “Que se dane o fato de que você vai sair do armário e dizer que é gay. Isso arruína todo o plano de negócio deles”, afirmou o rapaz, se referindo ao fato de que se os rapazes se assumissem gays arruinaria todo o plano das gravadoras, que os vende como sonhos de consumo de muitas meninas. 
 
“Bem, estatisticamente falando, um deles provavelmente é . É louco porque o público deles é 100% formado por meninas jovens. E elas fantasiam com esses caras, e então você tem a gravadora e todo mundo cuidando de você para ter a certeza de que você sequer mencione que tem uma namorada”,afirmou ele, por experiência própria. 
 
Lance disse ainda ter sofrido bastante com relação a sua orientação sexual quando estava na banda. “Eu sentia que tinha a carreira de quatro dos meus melhores amigos em minhas mãos. Sentia que se alguém descobrisse seria o fim do grupo, todo mundo iria tirar sarro da gente e não poderíamos mais fazer música. O que provavelmente teria acontecido”concluiu o artista que não apontou quem ele acha que é gay. 

Quase toda boy band teve um gay, isso é fato. Lance era o gay do N’Sync. Ricky Martin nos Menudos. Na banda New Kids on The Block, o reservado Jonathan Knight saiu do armário no ano retrasado. Já na banda galesa Take That, todo mundo apostava suas fichas em Robbie Williams, mas até agora não se confirmou a teoria.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS