Arquivo

Ex RBD Christian Chávez e o namorado são presos após pancadaria por foto de drag do cantor vazar

Redação Lado A 03 de Maio, 2013 19h31m

COMPARTILHAR

TAGS


Bafão no mundo da música. O ex RBD Christian Chávez e seu companheiro Ben foram presos na última terça-feira, dia 30, em Los Angeles. O motivo até então ninguém sabia, mas segundo os site TMZ o bafo rolou após Ben ter postado na internet uma foto de Christian montado de drag-queen. 

O ex RBD não gostou nem um pouco da situação pois acreditava que isto iria prejudicar sua carreira. Ben disse aos policiais que havia terminado o namoro há um mês e na terça-feira (30), quando foram presos, ele tiraria suas coisas do apartamento de Christian, mas acordou com o rapaz o filmando enquanto dormia. Foi o que bastou para Ben se enfurecer, tomar o celular do cantor e atirar contra a parede.  A partir daí a pancadaria rolou solta, ainda segundo site TMZ, Christian inclusive acertou um golpe por trás na cabeça de Ben que entrou no banheiro e ligou para os policiais. 
 
O site TMZ afirma ainda que esta não seria a primeira vez que a policia tenha ido até o apartamento do rapaz que mora em Los Angeles. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS