Arquivo

Festival do Minuto abre concurso de vídeo “Salada Mista” sobre diversidade sexual

Redação Lado A 16 de Maio, 2013 16h28m

COMPARTILHAR

TAGS


Considerado um dos maiores festivais de vídeo da América Latina, o renomado “Festival o Minuto”, criado em 1991, visa premiar os melhores vídeos que tem como regra apenas ter no máximo 60 segundos de apresentação. Em comemoração ao Mês do Orgulho LGBT de São Paulo foi criado o concurso chamado de “Salada Mista” com inscrições até o dia 09 de junho. O prêmio tem patrocínio do Ministério da Cultura. 

O concurso ainda conta com o apoio da APOGLBT e da Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual (CADS) da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania. A premiação para o vídeo vencedor será de R$1 mil reais. Vale de tudo com o tema diversidade sexual. Você poderá enviar vídeos gays, heterossexuais, travestis e até simpatizantes, a única regra é ter no máximo 1 minuto de apresentação. 
 
Os vídeos enviados a produção do evento poderão ser em qualquer formato e a inscrição é gratuita. Para realizar a sua inscrição acesse o link do Festival do Minuto aqui.
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS