Arquivo

Garoto de 12 anos de Cingapura grava vídeo reclamando de bullying homofóbico

Redação Lado A 14 de Maio, 2013 15h16m

COMPARTILHAR

TAGS


Theo Chen pode ser considerado uma dessas pessoas que viram celebridades  na internet. Ele adora cantar e dançar e posa seus vídeos que são bem populares mas geraram muita fofoca sobre sua sexualidade. Em um vídeo de pouco mais de 6 minutos, publicado na semana passada no YouTube, o jovem de apenas 12 anos diz estar cansado de tanta gente homofóbica e que as pessoas o perseguem pelo fato de ser  diferente. Ele pede que parem e que ser gay é legal, ainda que diga gostar de meninas neste momento de sua vida. Ele diz que está cansado de ser julgado e xingado nas redes sociais.
Visivelmente incomodado com a situação, o jovem desabafa o preconceito que vem sofrendo dos amigos. Em outra parte do vídeo o jovem relata “Vocês não deveriam me julgar pela sexualidade, deveriam julgar pela personalidade”, em outro momento o jovem diz “Não acho que as pessoas devam ser julgadas pela sexualidade, e sabe o que é mais perturbador disso tudo? Que isso vem de mim que tenho apenas 12 anos e já sei disso!”.  O vídeo já ultrapassou 10 mil visualizações. “Isso não é certo”, repete o garoto diversas vezes. Confira:

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS