Arquivo

Gaúcha Fran Porto se lança como cantora solo em evento na Flexx em São Paulo

Redação Lado A 13 de Maio, 2013 19h13m

COMPARTILHAR

TAGS


No ultimo sábado, dia 11, em São Paulo, foi realizado o show de lançamento da cantora Fran Porto. Você talvez não estejam associando o nome à pessoa, mas quando dissermos que esta gaúcha, radicada em São Paulo, era backing vocal da Banda Double You e cover oficial de Britney Spears, você certamente irá se recordar.

A cantora agora lança vôos mais altos e está se aventurando em carreira solo. Dona de uma voz potente, de timbre agudo e suave, lembrando inclusive a princesinha o pop, Fran mostrou que tem talento de sobra. Já havia passado das 3h30 da manhã quando a loira entrou no palco. Em um show extremamente coreografado com passos marcantes e fortes, Fran e seus bailarinos demonstraram muito entrosamento no palco.

No repertório, músicas de Britney é claro, e a galera foi ao delírio com sucessos como “Scream & Shout”, “Baby One More Time” e “Slave 4 U”. Fran ainda deu uma palinha de uma música ainda surpresa de composição própria. A cantora só deixou escapar quem está por trás da produção do seu novo single é Mr Jam.

O show marcou ainda o aniversário de 5 anos da rádio Omega Hitz, por conta disso, outras três cantoras também contratadas da rádio marcaram território do lado externo da casa. As cantoras Twiggy Vilela, Nicky Valentine e a DJ Shine animaram o palco externo com todo o gás, que levou o público ao embalo até altas horas da manhã. Sem dúvida, um show pra não ser esquecido. Em tempo, o assessor de Fran Porto contou com exclusividade a Revista Lado A que pretende levar este show a outras localidades do país. Portanto, cruze os dedos e torça para que Fran Porto esteja a sua cidade, vale a pena conferir.

A Revista Lado A agradece à toda equipe da Flexx Club pela excelente recepção, em especial o fotógrafo da casa e hostess Paulo Madjarof que nos assessorou durante todo o evento. Nota dez em simpatia! 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS