Arquivo

Googlers Brasil terão trio interativo e celebrarão Orgulho Gay na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Redação Lado A 29 de Maio, 2013 19h40m

COMPARTILHAR

TAGS


A Google que está sempre antenada com as novidades e em busca de um mundo mais diversificado, criou um grupo intitulado “Gayglers”. Este grupo já tem por hábito participar de diversas Paradas espalhadas pelo mundo, como São Francisco, Sidney, Madrid, Londres e até a Parada Gay de Nova Iorque. A denominação do grupo se dá às pessoas que seguem o estilo da empresa, que apoia a causa LGBT abertamente. 

Em São Paulo, neste domingo, não será diferente, em torno de 50 pessoas irão se reunir na 17ª Parada do Orgulho LGBT. Um trio elétrico está preparado para a ocasião, o tema deste ano será “Orgulho”. Além da participação dos “Gayglers”, amigos, ativistas, familiares e até uma equipe dos melhores DJs da cena musical de São Paulo já foram convocados.
 
Um fotógrafo irá circular pela Parada e as imagens irão rolar num telão exposto no trio elétrico em tempo quase real. Pessoas do Brasil inteiro que queiram participar não precisam se desesperar. Basta mandar uma mensagem através do Google+ ou twitter utilizando a hashtag  #EuMeOrgulho e suas mensagens serão exibidas no trio. O negócio agora é colocar a imaginação para funcionar e participar da festa.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS