Arquivo

A Grande Família: Beijo gay decepciona após criar expectativa. Assista.

Redação Lado A 10 de Maio, 2013 18h06m

COMPARTILHAR

TAGS


Foi ao ar ontem em “A Grande Família” o esperado beijo gay entre os personagens Tuco (Lucio Mauro Filho) e o personagem do ator Thiago Lacerda, que vive ele mesmo em sua participação no seriado global. Em uma cena de “O Beijo no Asfalto”, de Nelson Rodrigues, os dois se beijaram romanticamente durante a gravação do filme. Tuco está querendo virar ator no seriado e a cena faz parte de sua incursão na nova carreira, que debateu o beijo gay neste capítulo de forma humorada.

Tanto na vida real quanto na trama, foi criada uma expectativa sobre a cena que foi “broxante”. “Quando soube que seria o Thiago, recebi várias mensagens de amigas mulheres e de amigos gays me chamando de sortudo e dizendo que queriam estar no meu lugar! Foi engraçado”, disse Mauro Filho, sobre a cena que aproveitou o caco do artista.
 
Veja abaixo o beijo “decepcionante”:  

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS