II Semana da Diversidade em Balneário Camboriú será em Agosto

Ocorrerá entre os dias 14 a 18 de agosto em Balneário Camburiú a segunda Semana da Diversidade da cidade com a finalidade de realizar a promoção dos direitos humanos e da cidadania da população de gays, lésbicas, transexuais e travestis – LGBT, objetivando uma melhoria da qualidade de vida. A semana terá um calendário diverso e conta com shows, workshops, palestras e ainda a marcha da diversidade.

Já no dia 17 de agosto, o parque temático Beto Carrero World irá prestar sua solidariedade à causa promovendo o dia da Diversidade.  O evento tem o apoio da APDBC (Associação da Parada da Diversidade de Balneário Camburiú) em parceria com a ATBC – Associação das Travestis e Transexuais de Balneário Camboriú e o Transgrupo Mirna de Buarque, que atuam também com o segmento, além das demais organizações.

No ano passado, por conta de uma proibição da Prefeitura para a I Parada da Diversidade da cidade, foi realizada uma marcha sobre as famosas areias da Praia Central. O evento, contudo, contribuiu para a visibilidade da comunidade local, que este ano promete um evento melhor e maior. Para maiores informações, o evento conta com uma página exclusiva no facebook. Veja aqui.


 
 
 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado