Arquivo

Lea T é a capa da revista RG Vogue Brasil e fala sobre sua cirurgia

Redação Lado A 02 de Maio, 2013 15h57m

COMPARTILHAR

TAGS


Não é só no folhetim da novela das nove que as travestis e transexuais andam se destacando. O mundo da moda também está fervilhado e a bola da vez é a transexual Lea T. A modelo é capa da revista RG Vogu deste mês, clicada pelo famoso fotógrafo J.R. Duran. Sob o tema “Anatomia de um Anjo” a reportagem mostra um lado humano e sensível de Lea T que expõe sem pudor algum assuntos como a transexualidade e família, a moça mostra inclusive se diz satisfeita coma a cirurgia feita para adequação de sexo ainda que tenha consciência e que nunca será uma mulher completa, “Minha voz continua grossa, nunca vou ser mulher, mas já passei muita coisa e estou bem contente por ter chegado até aqui”, dispara. 
 
A modelo disse ainda que não se arrependeu da cirurgia embora confesse na reportagem que o pós-operatório tenha sido doloroso e complicado, “se eu tivesse me arrependido (da cirurgia), já teria dado um tiro na cabeça”, confessa. Outro ponto alto da matéria é a revelação de Lea ao dizer que muitos dos amigos heterossexuais da morena que antes riam e comentavam dela, hoje quererem literalmente “pegá-la”: “amigos meus que antes não queriam nada comigo, hoje querem me pegar e perguntam se isso faz deles gays, eu posso com isso?” ironiza.
 
A filha do técnico Toninho Cerezo, astro a seleção brasileira de futebol no passado, cresceu e mostra na reportagem que está madura e pronta para enfrentar as adversidades da vida de cabeça erguida e salto alto. Vale lembrar que a revista RG deste mês vem recheada de referências gays e já na contracapa faz questão de salientar em um texto muito bem elaborado que está a favor do movimento LGBT e das diversidades e brinca com a frase que virou hit na internet, dizendo que Feliciano não os representa!
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS