Arquivo

Nova turnê DNA de Wanessa estréia em São Paulo com sucesso

Redação Lado A 08 de Maio, 2013 19h59m

COMPARTILHAR

TAGS


A cantora Wanessa reestreou sua nova turnê DNA Tour no último dia 04 no HSBC Brasil, em São Paulo. Sucesso de público e crítica, a cantora recebeu muitos vips na plateia. Uma das mais animadas era Zilu, sua mãe. A nova premier contava com a animação de Serginho Groisman, Marcus Buaiz, Bia Antony, o apresentador da Band Denílson, a atriz Lucieli di Camargo, Tânia Oliveira, Lissah Martins (do Grupo Rouge), Leo Von, a atriz Ana Karolina Lannes (a Agata de Avenida Brasil) e o paranaense Di Cesar, vulgo Dimmy Kieer. 

A abertura do show ficou por conta da belíssima Nicky Valetine que empolgou com suas coreografias bem elaboradas. A cantora mostrou sucessos como “Call me Bitch” e “Sometimes”. A DNA Tour irá percorrer as capitais de todo país, já no próximo dia 10 é a vez dos cariocas curtirem o show e no dia 17 a cantora se apresentará em Belo Horizonte no Chevrolet Hall. 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS