Arquivo

Novo cantor de sertanejo universitário Lucas Lucco já é sucesso entre o publico gay

Redação Lado A 27 de Maio, 2013 16h16m

COMPARTILHAR

TAGS


Lucas Lucco é a nova aposta do sertanejo universitário nacional. O bonitão tem 21 anos e ainda criança já fazia sucesso, aos 11 anos já fazia sua primeira composição além de aprender a tocar e cantar. Sucesso por onde se apresenta, o gato já tem mais de 200 mil curtidas em sua página oficial no facebook, além de fazer o maior sucesso com a mulherada em seus shows por todo Brasil. 

Lucas tem como referências musicais artistas já consagrados do cenário sertanejo como Jorge e Matheus, Zezé de Camargo e Luciano e o ídolo teen Gusttavo Lima, aliás, o gato se parece muito com o cantor. Até aí, tudo normal, não fosse o bonitão ter virado comentário na internet recentemente após os boatos e comentários de ser gay -aliás, acontece com todos os cantores bonitos do segmento.
 
Os boatos começaram quando o bonitão começou a publicar suas fotos no blog de imagens Instagram.  Lindo e sarado, Lucas Lucco reúne todos os pré-requisitos para aguardar o público LGBT. Com o sucesso “Princesinha” fica nítido alguns estereótipos como dizer: “tá louca, é?” conhecido no mundo gay.

 

Assista o vídeo de “Princesinha” abaixo, veja as fotos no álbum e se apaixone:

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS