Arquivo

Novo filme de Pedro Almodóvar “Os Amantes Passageiros” tem temática gay

Redação Lado A 15 de Maio, 2013 20h42m

COMPARTILHAR

TAGS


O polêmico diretor espanhol Pedro Almodóvar está de volta, desta trazendo comédia rasgada onde os personagens principais fazem parte da tripulação de um avião rumo à Cidade do México que, segundo uma vidente a bordo, ameaça cair. O enredo se desenvolve a partir deste ponto, a tripulação – quase todos gays – passam por momentos perturbadores tendo que conviver com suas frustrações, medos e a eminente possibilidade da aeronave cair e morrerem. 

Em “Os Amantes Passageiros”, a temática gay é abordada a todo instante. Os amigos comissários acabam descobrindo através deste incidente um pouco mais de si mesmo e do outro. Apelidado pelo próprio Almodóvar de “meu filme mais gay de todos os tempos”, o longa marca o retorno do genial diretor ao gênero da comédia non sense, depois de 25 anos de dramas e folhetins. O filme tem estreia prevista para o dia 5 de julho e traz em seu elenco Penélope Cruz e Antônio Banderas. Além dos diálogos brilhantes e conflitos psicológicos, o diretor mantém a sua característica de visual retrô em seus filmes.

Confira o trailer de “Os amantes passageiros”:
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS