Arquivo

Playboy teria oferecido meio milhão para ter Lea T em sua capa

Redação Lado A 20 de Maio, 2013 17h15m

COMPARTILHAR

TAGS


A modelo transexual Lea T parece ter conquistado de vez o gosto da mídia. Segundo informações do jornal carioca “Extra”, a revista “Playboy” teria oferecido para a modelo a quantia de R$500 mil para a ter como capa e recheio de uma edição especial. Ainda, disse o site, a revista teria a opção de lançar este ano apenas duas capas com estrelas conhecidas da mídia, Lea T seria uma delas.
 
A modelo teria entrado em contato com seu pai, ex-jogador Toninho Cerezo que teria achado o valor do cachê muito baixo, orientando a filha a pedir o dobro do valor. A capa da edição do mês de junho será uma reprodução da capa da revista americana onde a herdeira multimilionária Tamara Ecclestone, filha de Bernie Eccletone, chefão da Fórmula 1, aparece deitada em cima de diamantes no formato de um coelho, fazendo referência ao símbolo tão conhecido da revista. 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS