Arquivo

Rio: Jornalista é agredido por defender amigos homossexuais em bar da Lapa

Redação Lado A 22 de Maio, 2013 19h00m

COMPARTILHAR


Um jornalista foi agredido num bar da Lapa, região central do Rio de Janeiro, neste fim de semana por ter defendido homossexuais. Fernando Soares, foi internado com lesões graves e está no Hospital Miguel Couto apresentando um coágulo no cérebro. Após uma discussão, o jornalista de 39 anos, apanhou por defender seus amigos gays. O rapaz levou socos e caiu batendo a cabeça na pia do banheiro do bar e acabou fraturando o maxilar. Seu estado de saúde é considerado estável.

 As informações foram divulgadas em um site de relacionamento pela irmã do rapaz. Segundo ela, o irmão estava no  bar Sinuca de Bico e depois de questionar outros clientes por que estavam mexendo com seus amigos gays, foi encontrado desmaiado no banheiro do local. Nesta última terça-feira, foi feito um registro em uma delegacia do Rio. A polícia investiga agora o caso e utilizará de câmeras de segurança do local para identificar os agressores. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS