Arquivo

Romance “O gosto do sexo sem rosto” expõe a força e fragilidade de um garoto de programa

Redação Lado A 23 de Maio, 2013 19h00m

COMPARTILHAR

TAGS


O livro é “O gosto do sexo sem rosto – Diário Secreto de um garoto de programa”, de autoria de Marlon de Albuquerque, editado pela Thesaurus Editora, narra a história de um jovem chamado Diego, com sonhos como outro qualquer, que viaja para São Paulo em busca da realização de tudo que um dia almejou na vida. 

Vítima das circunstâncias da vida, o rapaz acaba tendo que se submeter aos mais variados caprichos do sexo por entre pessoas que jamais imaginaria conhecer na vida. Em um determinado momento e sua vida Diego, se depara com Alexandre que busca realizar seus prazeres a qualquer custo.
 
A partir deste ponto, a trama se mistura ao romance, prazer, sexo, fetiches e todas as variações vividas por um garoto de programa. Sem cair na pornografia, o autor mostra nesta obra real a subjetividade e o erotismo. Marlon, o autor, deixa claro neste livro a divisão da vida do personagem Diego em quatro partes, ele heterossexual, bissexual, homossexual e o Diego pessoa, onde o livro passa a ser introspectivo.
 
Marlon Albuquerque, ainda estudante de filosofia, decidiu pesquisar sobre a vida de garotos de programa, para ter embasamento necessário para o romance. Marlon visitou diversos locais como saunas, lugares de orgias onde o sexo é livremente encarado sem pudores. Baseado neste enredo, Marlon então encontrou sua história vindo de um simples rapaz profissional do sexo, foi então que o autor decidiu que era hora de por em prática tudo que havia aprendido e surgiu “O gosto do sexo sem rosto – Diário Secreto de um garoto de programa”. Existe ainda a opção do livro em versão digital.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS