Arquivo

Série “The New Normal” sobre casal gay não terá segunda temporada

Redação Lado A 15 de Maio, 2013 21h45m

COMPARTILHAR

TAGS


A famosa série americana “The New Normal” que retrata a vida de um casal gay não foi renovada para segunda temporada. A notícia caiu como surpresa para elenco e produção que acreditava que a série iria mais além.  A série é transmitida pela rede NBC, a notícia de cancelamento e não produção da segunda temporada foi dada nesta última sexta-feira (10).

Na trama, o produtor de TV “Bryan”, vivido por Andrew Rannells, e um médico “David”, interpretado por Justin Bartha, vivem Los Angeles e decidem ter um filho. Entra na história então a meiga e doce “Goldie”, vivida pela atriz Georgia King, que é mãe de uma criança de 9 anos “Shania”, interpretada por Bebe Wood. Goldie decide então ser mãe de aluguel do jovem casal gay.
 
A partir deste  fato, os quatro passam a morar juntos e a trama se desenrola. A série vinha alcançando pontos significantes de audiência, embora o grupo conservador chamado “One Millions Moms” já houvesse protestado contra a série e dito inclusive que a mesma não seria “normal”.  O protesto ocorreu antes mesmo do seriado ter início, o que não abalou em nada seus produtores. A notícia do fim da série foi encarada com tristeza por parte de seu elenco.
 
Em entrevista para o “Huffignton Post “, o ator Justin Bartha declarou “O cancelamento me provoca sentimentos conflitantes”. Ainda orgulhoso de ter participado deste projeto ele afirmou “Nós ainda temos um longo caminho em direção à igualdade de direitos neste país e no resto do mundo. Não estou dizendo que fizemos nenhum milagre com a série, mas foi um passo adiante, e tenho muito orgulho de ter feito parte dela.” Outros atores como Andrew Rannells e Nene Leakes optaram manifestar seu orgulho através do microblog Twitter.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS