Arquivo

SP: Festa Pré Pride na Cantho Club abriu semana da Parada com Silvetty Montilla

Redação Lado A 27 de Maio, 2013 17h12m

COMPARTILHAR


São Paulo está em clima de Parada Gay, para todos os cantos que se olha se vê festas e eventos voltados ao público LGBT. E por falar em canto, a Cantho Club, uma das mais conhecidas e badaladas boates de São Paulo preparou um roteiro pra lá de especial antecedendo a festa da Parada que ocorre no próximo dia 02 na Avenida Paulista. No último dia 24 de maio rolou a festa “Pré Pride 2013”, ao comando da sempre estrela Silvetty Montilla, muita gente bonita dançou ao som dos anos 80 e 90. 

Os DJ’s residentes da casa André Martin e Junior Britto deram um show na pista que a todo o momento permaneceu lotada. Claro, que a revista Lado A não perdeu tempo e deu uma conferida nos bastidores com a diva Silvetty Montilla que nos recebeu em seu camarim. 
 
Perguntamos à diva qual o segredo para fazer sucesso tantos anos com o público gay, que é extremamente exigente, Silvetty, nos contou que lê muito e se atualiza a todo momento, isso faz com que ela se recicle e consiga o sucesso a cada apresentação. Questionamos ainda qual será sua agenda para a Parada deste ano, ao que nossa estrela disse estar completamente lotada de compromissos. Silvetty ainda faz parte da maioria dos trios que irão desfilar este ano. 
 
Vale lembrar que a artista ainda está no elenco móvel da peça que já é sucesso em todo o país “Terça Insana”. Silvetty nos contou ainda que irá a partir de junho viajar com o elenco da peça e passará por diversas capitais do país, no mês passado a peça causou sucesso em Porto Alegre e Silvetty já esteve presente na ocasião. 
 
 A Revista Lado A agradece a toda equipe da Cantho Club que nos recebeu super bem, em especial Rodrigo e Vinícius que abriram as portas a nossa equipe. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS