Arquivo

SP: Oficina de montagem para drag queens na Feira Cultural na quinta-feira

Redação Lado A 27 de Maio, 2013 15h03m

COMPARTILHAR


As festividades e eventos em torno da Parada Gay de São Paulo não se resumem em baladas e uma mostra de cinema voltado ao público LGBT. A 13ª Feira Cultural que ocorre no Vale do Anhangabaú no próximo dia 30 de maio também traz aula teórica e prática para quem deseja ser uma drag queen. 

Ministrada pelas carismáticas Dindry Buck e Sissi Girl, as aulas terão ainda a participação do carnavalesco Ivo Brasil e do ator Eduardo Moraes. Classes de postura vocal, presença de palco e até mesmo a história da cultura drag no país. Apenas 12 participantes serão selecionadas e as mesmas ainda irão se apresentar no palco da Feira Cultural. A escolhida pelo público irá levar além de uma peruca, um ensaio fotográfico, a faixa de campeã e ainda terá acesso com mais um acompanhante a um dos trios elétricos que estarão presente na Avenida Paulista no dia da Parada Gay. 
 
As inscrições para aquelas que desejam participar do evento ficam abertas até o dia 28, para tal é necessário enviar um e-mail para oficinas@paradasp.org,.br . No corpo do e-mail é necessário enviar seus dados pessoais como nome, telefone de contato e ainda um breve histórico de atuação. 
 
A Feira ocorre no Vale do Anhangabaú a partir das 10h da manhã e quem por lá aparecer poderá conferir nas cerca de 80 tendas um variado mix de produtos voltados ao público LGBT, comidas, além de um palco onde irá rolar os mais diversos shows. Se você está por São Paulo ou se programando para ir até a Parada Gay no próximo dia 2 de Maio, vale a pena dar uma passadinha na Feira e conferir o que acontece no maior mercado LGBT do Brasil. 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS