Arquivo

Anitta sem preconceitos

Redação Lado A 25 de Junho, 2013 22h29m

COMPARTILHAR


A cantora de funk Anitta foi a grande atração da festa “Chá de Alice”, na Fundição Progresso, no Rio, no último fim de semana. Ela entrou no clima, com figurino e tudo, e se inspirou no filme “Alice no País das Maravilhas” em sua apresentação muito elogiada. A festa, na edição anterior, teve Daniella Mercury como convidada. Em entrevista na semana passada ao Jornal Extra, ela afirmou que não tem preconceito e que tem muitos fãs gays.

 “Quando eu vejo essas palhaçadas, fico pê… Tenho muitos amigos gays, lésbicas, e adoro. Não faço diferença entre gay, lésbicas, negro e branco. Para mim, o que importa é se a pessoa é boa ou ruim. Não importa a opção sexual, a cor, nada, mas sim o caráter. Não tenho essa diferença que a sociedade faz das pessoas com relação à opção sexual”, afirmou a nova diva brasileira, que ficou famosa ainda mais depois do sucesso se seu hit “Show das Poderosas”.

 “O público gay é um público mais crítico. Eles percebem tudo. Eles não estão ali só para beber e pegar um monte de gente. Eles gostam do trabalho bem feito, dos detalhes, e eu cuido disso e eles acabam gostando”, afirmou que promete ir ainda mais longe. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS