Arquivo

Coitada da Kelli

Redação Lado A 25 de Junho, 2013 23h48m

COMPARTILHAR

TAGS


Deu no Face do Busão Curitiba. Um gay abandonado botou uma faixa nas esquinas da Av. Silva Jardim com Nunes Machado, no Centro, uma linda faixa de amor gay. Muito linda, se não fosse o caso do tal do Felipe amar o Saulo, que vai se casar com a coitada da Kelli. Depois se descobriu que foi uma divertida brincadeira feita por um dos padrinhos (Felipe) para o casal Saulo e Kelli.

“Saulo, meu amor… por favor não case com a Kelli”, diz a faixa que traz ainda a assinatura Felipe R.N. (teu homem para sempre) e a frase: “Somente eu posso te fazer feliz”. Imaginamos o que o Felipe tem que a Kelli não pode dar para o Saulo. A foto, do Lucas Quintino, já teve mais de 2 mil compartilhamentos. Coitada da Kelli, já que a declaração para o seu noivo deve estar à vista de todos…

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS