Arquivo

CQC Cura gay

Redação Lado A 25 de Junho, 2013 22h10m

COMPARTILHAR


A humorista Dani Calabresa mostrou finalmente para que veio no CQC, da Band, e fez uma reportagem incrível exibida nesta segunda. Com tiradas fantásticas, ela foi à paulista falar de cura gay. Hilária, ela conversou com as pessoas sobre o projeto de lei polêmico e foi à procura dos gays. Dani deu selinho em uma participante gata e brincou muito. Feliciano foi zuado a todo tempo.

As “bichas”, referiu-se ela, podem ficar mais tempo em casa, malhar e usar regata, senta e vive feliz, disse Calabresa que estava impossível. Para atrair os gays, ela deixou um CD na Madonna na calçada. Ela dava um “remédio” e tentava curar os gays… o primeiro disse que pegava a Thammy Gretchen e que ela estava linda, por causa das luzes. Depois, um banquinho e violão para chamar as lésbicas, e não é que deu certo? A mais nova reporter do CQC foi para casa acompanhada de uma loira, no final da matéris de humor. Fantástico!

Assista a reportagem:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS