Arquivo

Cura gay: Piada pronta

Redação Lado A 19 de Junho, 2013 00h13m

COMPARTILHAR


Apesar da aprovação na Comissão de Direitos Humanos da Câmara da pauta sobre a alteração de normativa do Conselho Federal de Psicologia para possibilitar a “cura gay”, gays levaram o assunto de forma irônica e acreditam que o projeto de lei não irá muito adiante na Câmara. Assim, o dia foi de total estranhamento com a aprovação e piadas carregadas de irônias voltadas à comissão presidida por Marco Feliciano (PSC-SP). A melhor, se dúvida, foi a que usamos acima, dizendo que finalmente a Vanessão foi encontrada. Apesar de tudo, o estrago na dignidade de milhões de brasileiros foi feito e o retrocesso mais do que claro.
 
Mas vamos rir com os internautas:

“Super na dúvida agora se escolho casar ou ser curado!!” (H.L.)

“CURA GAY…me veja uma dúzia por favor, vou levar prazamigue!!!!” (E.H.)

“Ser hétero e reclamar dos gays é como ser vegetariano e reclamar de carne: se você não vai comer, por que se importar?” (B.W.)

“Cura gay. Cura hétero. Cura bissexual. Só não cura a burrice e a ignorância.” (D.K.)

“Pensem bem antes de aprovar a cura gay! Imagina a gente, lindos desse jeito caçando a mulherada. Todos hétero chora!” (M.M)

“Se for pra ter cura gay, que a agulha seja bem grande e grossa” (B.M)

Sem falar no pessoal que já pensou em pensão e aposentadoria…

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS