Arquivo

Frota diz que namorou Feliciano

Redação Lado A 27 de Junho, 2013 19h27m

COMPARTILHAR

TAGS


O ator Alexandre Frota brincou e disse que já namorou Marcos Feliciano, pastor homofóbico e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. “Não era o que ele falava comigo na cama”, disse o ator sobre as declarações preconceituosas do parlamentear e continuou: “Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama”, disse o ator no Morning Show, da Rede TV!, na manhã desta quinta-feira, dia 27, causando risadas histéricas.

O ator que lança a autobiografia “Identidade Frota – A Estrela e a Escuridão”, falou de sua carreira e sua escolha de trabalhar com o público gay. Ele disse ainda que é mais do que bissexual:  “Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa”.

Procurada pela Lado A, a assessoria do ator revelou se tratar de uma brincadeira do ator.

Confira trecho:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS