Arquivo

Macaco Simão

Redação Lado A 12 de Junho, 2013 17h04m

COMPARTILHAR


O bom humor de José Simão, da Folha, está causando a ira dos defensores dos pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano. Primeiro Simão disse que os dois não deveriam estar bravos, pois com a aprovação do casamento gay só casa quem quer, e eles não precisariam contrair matrimônio. Depois, sugeriu que os dois se casassem ao som de  “As Pastorinhas”, de Noel Rosa. 

 
“Avisa pro Malafaia, ops, Malafeia, que casamento gay é opcional, casa quem quer. Ele tá muito nervoso”, brincou o colunista famoso por suas tiradas de humor genial sobre a conjuntura política do país e situações do cotidiano. José Simão apelidou ainda o pastor e deputado de “namoradinho do Brasil”, depois que ele foi alvo de diversos protestos contra ele ter assumido o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e minorias da Câmara. 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS