Arquivo

Promoção Motel

Redação Lado A 14 de Junho, 2013 17h59m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois de um terrível assassinato na semana passada em um de seus quartos, o Motel My Garden está oferecendo preços bem abaixo do mercado. O motel até teve cancelamentos em sua noite de Dia dos Namorados que não lotou. Para quem não liga para o detalhe macabro e adora uma promoção, fica a dica.

O jovem Guilherme Laynes Leining, 31, estudante de Direito do 5º ano (à esq.) foi morto com mais de 30 golpes de canivete no tórax e costas. Ele, uma garota de programa e o assassino entraram no motel no Domingo, dia 2. Com diversas teorias para o crime, entre elas abuso de droga, desacerto de valores, ciúme do terceiro elemento que seria até namorado da garota, o crime permanece um mistério. O assassino fugiu com o carro da vítima e teria derrubado o portão do motel e encontra-se foragido. Ele se identificou como Johnny e seu nome seria Jhonatas César Lino (à dir.), 30, segundo a polícia.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS