Arquivo

4ª edição do Concurso Mister Brasil Diversidade está com inscrições abertas

Redação Lado A 18 de Junho, 2013 16h10m

COMPARTILHAR

TAGS


Com objetivo de identificar um candidato fotogênico e com personalidade para representar a comunidade gay, será realizado o Mister Brasil Diversidade 2013 no dia 11 de Outubro, em São Paulo. Em sua 4ª edição, o concurso é organizado pelo produto Augusto Rossi em parceria com o grupo Infonet Business, do site Disponivel.com. Ovencedor leva um prêmio de R$5 mi em dinheiro.

Podem participar homens de todos os estados brasileiros, que tenham entre 18 e 35 anos. Durante o processo de escolha, os candidatos passarão por entrevistas, ensaios fotográficos e atividades em grupo. “O Mister Brasil Diversidade vem com o intuito de contribuir para a construção positiva da imagem dos homossexuais na mídia. De forma lúdica, o concurso debate a questão da orientação sexual e provoca uma reflexão nos lares brasileiros em relação à homossexualidade”, revela Rossi.
 
O candidato precisa ainda ser gay assumido, ser do sexo masculino, brasileiro ou naturalizado há mais de um ano, nunca ter sido fotografado ou filmado totalmente nu, não ter profissões ligadas ao sexo, não possuir antecedentes criminais e pagar a taxa de inscrição. O segundo lugar fatura um final de semana em Buenos Aires com direto a um acompanhante. O representante do Distrito Federal já foi escolhido e é Rafael Navarro (foto), de 25 anos.
Interessados devem entrar em contato com a organização do evento pelo email: augusto@ibe.com.br
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS