Arquivo

Amor à Vida: advogado gay é contratado por Félix, depois que assume ser gay em entrevista de emprego

Redação Lado A 13 de Junho, 2013 19h40m

COMPARTILHAR

TAGS


Eron (Marcello Anthony) é entrevistado por  Félix (Mateus Solano) para o cargo de chefe do departamento jurídico do hospital administrado pelo vilão que pergunta se ele é casado. Ao ouvir a resposta, Felix fica impressionado e contrata o rapaz.

“Eu vou ser sincero: tenho um companheiro, Niko (Thiago Fragoso), há muitos anos”, diz o advogado que diz ainda que espere que isso não interfira na decisão do diretor enrustido. Feliz então faz mil perguntas sobre o casal, como ele saiu do armário e decide: “Tá contratado. Parabéns”, responde Felix com seu jeito animado tradicional. A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 14.
 
Ao ser comunicada que Eron conseguiu o emprego e que o novo patrão gosta muito dele, a dermatologista Amarilys (Danielle Winits), que irá gerar um filho para eles, desconfia que Feliz seja gay. Eron confirma que seu gaydar apitou: ”ele dá uma certa pinta mesmo”, diz o advogado.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS